sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

SOBRE PERCENTUAIS DE DESEJO

 


O AMIGO PERGUNTA

“Eu vi sua postagem sobre percentuais de desejo e fiquei com uma dúvida: sempre olhei só pra mulheres, elas sempre foram a fonte única do meu tesão.

Mas de um tempo pra cá vi uma garota de programa trans na internet e comecei a sair com ela. E agora eu estou adorando, pois descobri que tenho erotismo anal. Significa que eu vou virar gay?”

Francisco Daudt. Não existe isso de virar gay. Fazemos as coisas acontecerem quando motivação, meios e oportunidades se juntam. Pelo que você me contou, apesar de a sua motivação hétero ser de 90%, você vive um monopólio de meios e oportunidade hétero nas mãos da sua mulher, que perdeu o interesse em sexo (a droga da menopausa).

Ao mesmo tempo, seus 10% de desejo homoerótico encontraram meio e oportunidade extremamente favoráveis, pois a moça trans é super legal com você, animada e amiga, ótima parceira de playground. Ou seja, as coisas estão acontecendo.

Você está é deslumbrado com o brinquedo novo, que além de tudo veio melhorar o clima em casa, pois você parou de ficar ressentido com sua mulher, parou de cobrar dela algo que lhe está difícil.

Ainda por cima me transmite sua tranquilidade de que a história com a moça trans não compete nem atrapalha seu casamento, como seria o caso se você arranjasse uma amante.

Pode ser até que ajude a você deixar sua esposa redescobrir o desejo em seus próprios tempos, através da reposição hormonal, sem você ficar lhe enchendo o saco com cobrança.






Cadstre-se em: drdaudtai.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário