O desejo está lá, mas a ereção não. O desejo de prazer, que é o nosso principal desejo, conta com a ajuda de três outros desejos voltados para produzir a paz necessária para que o prazer se realize.
Como o prazer necessita de entrega para acontecer, e como a entrega precisa de paz e boas circunstâncias para acontecer, os outros prazeres precisam entrar em ação.
São eles:
a. Desejo de controle / ordenação: se o ambiente não está “sob controle”, se alguém pode aparecer, se a porta não está fechada, se o telefone não está no mudo, se o ar-condicionado não está funcionando, se você não deixou a casa em ordem, sua cabeça vai ficar alugada e você não terá paz para o sexo.
Lembrando: o desejo de controle se move pelo incômodo da insegurança.
b. Desejo de justiça: se você se sente injustiçado pela pessoa parceira, se você guarda mágoas e assuntos não resolvidos, se não há bom acerto entre vocês, sua cabeça vai ficar alugada e você não terá paz para o sexo. Lembrando: o desejo de justiça se move pelo incômodo da raiva, da mágoa, da revolta, do ressentimento.
c. Desejo de conhecer / entender: se você não sabe qual é a da pessoa parceira, se há um grau de desconfiança nela, se você não sabe bem sobre o lugar onde vocês estão, se você não sabe bem sobre seus desejos e o que quer no sexo, se você não sabe bem negociar com o outro, sua cabeça vai ficar alugada e você não terá paz no sexo.
Lembrando: o desejo de conhecer / entender se move pela curiosidade, pela perplexidade e pela insegurança, ele anda em pareceria com o desejo de controle.
Experimente: drdaudtai.com
